Hello meninas, tudo bem com vocês?

Meninas e me perdoe nao ter postado nada no final de semana fiquei sem tempo mais estou aqui
 e me desculpem por nao ter feito o tutorial de make feito por mim , tentei mais as fotos nao sairam legal entao vim dar uma dica diferente

Hoje vim dar uma pequena dica sobre make para o dia a dia
ficou curiosa continue vendo ....

Bom como todas as meninas tem duvida medo de passar make e ficam com medo de ficar igual palhaça irei dar umas dicas com as fotos das famosas ..

                                                                 Bora conferir ?

a foto da Demi lovato como sempre a primeira rsrsrs..
bom è uma make simples que nao è mt pesada 

O que ira precisar è

1- um bb cream ou uma base nao muito pesada
2- um corretivo se quiser
3- uma sobra dourada
4- rimel
5- blush cor pêssego ou um rosa
6- um gloss ou um batom nao muito forte

Entao meninas essa foi a make da demi mais por favor nao passa um blush muito rosa se nao ira parecer que você levou uma chinelada na cara rsrsrsrsrs .

Para você que gosta de marcar o concavo uma dica legal para você nao deixa aquela make para noite 

 O que ira precisar è

ira precisar quase as mesmas coisas que no primeiro

1- um bb cream ou uma base nao muito pesada
2- um corretivo se quiser
3- Uma sombra marrom ou uma vinho como preferir
4- um blush bem fraco
5- um gloss rosinha ou um batom

Aqui ensina a fazer a make do dia a dia se você gostar da opçao .

Make simples igual da Grazi massafera 
Basica 
quase os mesmo produtos que os outros 

 

se você quiser um delineado também pode ser uma opção boa so que nada de batom vermelho de manha em meninas

E olha que legal a make combinando com os olhos dando um destaque a mais 
Perfeito <3

Bom meninas espero que tenha gostado <3
e comentem algo que eu possa postar acharia muito bom 

Bjs 




Comentários

Postagens mais visitadas